Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Os homens mais gatos que ja passaram pelos 10 bbb's.

  Dez minutos antes do Pedro Bial anunciar quem seria o novo milionário do Brasil, eu pensei em todos os homens que haviam passado pelas 10 edições do "bbb", vou confessar que não lembrei de todos e foi por isso que fui procurar na internet. Nossa, fiquei tão abismada quando aos poucos fui vendo (e lembrando) de todos os "bofes" que ja passaram por la que decidi compartilhar com vocês os mais gatos. Para não ter erro, eu fiz uma votação no nosso orkut, onde todas as meninas puderam votar a vontad, e os mais votados estão aqui.

Daniel Saullo

Afinal, como esquecer os suspiros que o brother Daniel Saullo arrancou da ala feminina? (quem?) Se dentro da casa o modelo conquistou, em apenas três semanas, os corações das sisters Mariana e Roberta, fora dela foram centenas de fãs.
Embora fosse o queridinho das mulheres, Saullo foi eliminado logo na terceira semana, com 67% dos votos.





Fernando Luiz (Justin)

Quem não lembra daquele gatooooo do bbb 7? Muito lindo, muito gostoso, o famoso “tdb”. Quando ele entrou aposto que todas gritaram muito, mas quando viram ele dançar na primeira festa aposto que todas desmaiaram. Mas convenhamos que o apelido Justin não era a toa, ne? E quando ele começou a namorar a Flavinha?! Morriam de inveja, mas vai dizer que eles não ficavam fofinhos juntos?! O nosso lindinho foi eliminado com 78% dos votos. Maldade, não?




Diego Alemão

Quando entrou aquele homem lindo, maravilhoso, de olhos azuis, cabelos loiros, gostosão, as mulheres perderam a linha. Vão dizer que não? E quando ele ficou com a Fani mas começou a se apaixonar pela siri ? Foi tão fofo ele cuidando dela durante todo o momento e sempre a respeitando e esperando por ela. Isso mexeu com os nosso corações profundamente. Esse gato ficou até o final e levou 1 milhão pra casa... podia ter me levado também ne?




Rafael (Galego)

Lembra daquele cara super paradão, que estava sempre “tranqüilo”. Logo na primeira semana ele demonstrou logo estar interessado na Juliana, porém levou um fora (ele preferiu ficar com o alexandre. Não que ele seja feio, também é bonito, mas não é o galego, ne?). Logo depois conquistou o coração da thalita, mas ai que levou um fora foi a ruiva =P. Mas infelizmente nosso gato partiu na 2ª semana do bbb. Peniinha!




Emanuel Tiago

Aposto que das 10 meninas que estão lendo o blog agora, pelo menos 6 foram ver o lindão no shopping via parque na casa de vidro. Podem falar que ele é demais, ne?! Mas vou confessar que sou meia suspeita para falar dele, afinal pra mim ele é o melhor de todos! Porém vou tentar ser justa ;). Muito gato. Encantou quando entrou no bbb9. Ficou com a Priscila e tinha uma filhinha muito linda fora da casa. Em minha opinião a Priscila devia ter sido presa por desperdício de homem =( .





Elieser

Nem vou perguntar quem lembra, porque esse é tão recente quanto a páscoa! Será que preciso relembrar também as confusões que este pequeno enfeite de deus grego causou? Acho que não. Só vamos combinar que ele pode ser tudo. Mas sempre vai ser um gatooooooooo!






Carlos Eduardo

Mais conhecido como cadu. Ficou em 3º lugar desse ultimo bbb e encantou mais da metade das mulheres de todo Brasil com a sua beleza (confesso que a mim não atingiu. Não gosto de homens muito fortes :P). Acho que desse também não preciso falar muito, basta verem a foto pra se lembrarem... ou não precisa. rs







                                                                                                                        @kinhadelduque

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa o Cadu e o Elieser é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homem sou eu o resto e boila disse...

Que bosta

Postar um comentário