Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apresentação :*

                                                   E ai oncinhaaas,rsrs'

Sou nova por aqui e pra vocês não ficarem perdidas se perguntando,''Quem é essa louca que esta postando no Rawr Girls?!'',eu vou postar umas coisinhas bem discretas sobre mim e ai pronto vocês saberão quem sou eu. 
-Ariana,impulsiva,lentinha,medrosa,amiga,chata,descontrolada,amorosa,ROMANTICA,viciada em livros,filmes,novela mexicana,moda,musica,adorooo um drama,amo escrever,desenhar,tenho 16 anos daqui a 2 pretendo estar fazendo minha facul de moda e lançando minha linha de roupas...bom,mas isso são sonhos,por enquanto sou apenas uma estudante e blogueira.
Espero que vocês gostem das minhas postagens ou pelo menos não atirem pedras rsrs'
Meu nome é Ana Carolina Malaquias,muito prazer e nos vemos por aqui.

Aaah só pra não esquecer,uma frase que eu adoroo e que é meu lema : ''Quanto mais você quer,mais você consegue.''
É isso ai...tchau oncinhaas.
    

0 comentários:

Postar um comentário