Páginas

domingo, 21 de março de 2010

tá calor aqui, hein?


Bem, como vocês sabem, esse é um blog escrito por meninas e para meninas. E me diz algo que toda menina ADORA mais do que roupa e maquiagem?

GATOS, ORAS!

Então, eu resolvi listar cinco caras que EU acho que são os mais gatos EVER. Pelo menos, os que eu tenho achado, rs.

    1-   Liam Hemsworth
Pra começar, ele é areia demais pro caminhãozinho da Miley. Eu sei que todo mundo tá de saco cheio de me ouvir falando isso, mas é verdade. Com toda aquela altura e toda aquela gostosura, o ator australiano de vinte anos ainda tem o par de olhos azuis mais impressionantes que eu já vi. Ele é o mais gato do mundo facinho, facinho.

 
 2-   Curtis Stone 
Esse é o sonho de consumo de qualquer garota. Além de ser incrivelmente gato, ainda é um chef famoso. Quer mais que isso? Imagina, essa delicinha tudo de bom ainda cozinha mais que a sua avó, se duvidar. O nosso segundo australiano tem trinta e quatro anos de pura gostosura. Mas esse é meu, ta? Só pode olhar. 


 3-   Ami James 
O Ami parece o tipo que faria sua mãe rezar pra que você largue e seu pai querer matar. As tatuagens e o ar de bad boy combinam com seu jeito mal humorado de ser. Mas não se engane: por trás dos músculos e gritos, ele é uma doçura. O tatuador israelense de trinta e sete anos é o mais velho da nossa lista e, infelizmente, é casado e tem uma filha. Não importa. Ele vai largar a esposa pra ficar comigo u.u Sim, ele também é meu!


4-   James Blunt 
Toda sua gostosura, voz perfeita e letras lindas. Não tem como resistir ao charme estonteante do cantor inglês de trinta e seis anos. Presta atenção, ele tem um puta olhar! Sei lá, eu acho uma das coisas mais bonitas nele. Agora, imagina essa delicinha com a farda do exército? Sim, ele foi do exército britânico. Melhor, não imagina. Vai querer roubá-lo de mim u.u É meu, meu cachaceiro! Mas eu juro que é o último, rs. 


 5-   Matthew Morrison 
Vai dizer que não é o professor de espanhol que você queria ter? O ator californiano de trinta e um anos, que interpreta o Will Schuester, em Glee, é tuudo de bom. Meu Deus, que charme é esse? Ele faz qualquer menina se derreter com seu sorriso. E que sorriso! Gostoso, com uma voz linda também e com um dos sorrisos mais lindos EVER. Eu quero um desses pra mim!  


 
Então, o que acham? Concordam comigo? Quem são os cinco mais gatos pra vocês?




@gabriella_cs

2 comentários:

Fabi disse...

Super criativo,o blog ficou demais,muito mesmo.. amei *-*

Anônimo disse...

mais que blog merda..hahahahhaha

Postar um comentário