Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Sera que ele gosta de mim ?


Toda menina quando esta gostando de um garoto começa logo a pensar se ele sente o mesmo. Mas como saber a verdade?
Será que ficar apenas imaginado vale a pena? Você não acha que se ficar pensando demais nisso não vai acabar te atrapalhando? Você vai se dispersar do mundo, vai deixar de fazer coisas que gosta por causa de uma duvida?
Eu já passei por isso e a escolha que eu fiz, foi perguntar ao menino o que ele sentia por mim. Foi a melhor coisa pois, fiquei sabendo a verdade e pude tocar a minha vida, porque querendo ou não pensar nele pode acabar te atrapalhando. Mas nem sempre pense em pergunta-lo! Isso só entra em cogitação quando você esta ficando ou namorando com o menino. Quando não tem nada com ele apenas siga os sinais =D
Veja como ele te olha, se ele te nota, como ele te trata. São pequenos gestos que nos fazem perceber a verdade.
E se ele não demonstrar nada disso e não pedir pra ficar com você? Não fique triste apenas pense que ele não te merecia e viva a vida.
Sei que não é tão fácil quanto parece, porém vale mais a pena tentar do que ficar se martirizando e deixando de aproveitar os melhores momentos que pode ter.



@kinhadelduque

1 comentários:

Tatiiana disse...

' adoorei o blog Jessica ;)
tuudo de boom ,
beijoos Tatii

Postar um comentário